Quinta, 21 de setembro de 201721/9/2017
44 99829-2374
Ensolarado
21º
33º
33º
Perola - PR
dólar R$ 3,14
euro R$ 3,75
Mendes
Cinema & CIA
Cinema & CIA

Últimas notícias e matérias especiais de cinema e séries, atores, bastidores e muito mais em um só lugar!

BRASIL
Jennifer Lopez retornará às comédias românticas em Second Act
"É uma história que empodera todas as mulheres a fazer mais, a ser mais e a não limitar os seus sonhos", declarou J.Lo.
Redação Pérola - PR
Postada em 23/06/2017 ás 11h00
Jennifer Lopez retornará às comédias românticas em Second Act

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Jennifer Lopez vai estrelar e produzir a comédia romântica Second Act , dirigida por Peter Segal (Como Se Fosse a Primeira Vez, Tratamento de Choque) a partir de um roteiro de Justin Zackham e Elaine Goldsmith-Thomas.


Descrito como um misto de Uma Secretária de Futuro e Encontro de Amor (estrelado pela mesma J.Lo), Second Act acompanha uma funcionária de hipermercado que reinventa seu estilo de vida e a si mesma. Assim, ela descobre que lojas podem ser tão valiosas quanto um diploma e aprende que nunca é tarde para recomeçar.


"Há tantas coisas que eu amo nesse roteiro e nesse projeto", disse Jennifer Lopez. "As pessoas tentam colocar a mulher de lado a partir de uma certa idade. Second Act é uma história que empodera todas as mulheres a fazer mais, a ser mais e a não limitar os seus sonhos. Estou animada por essa parceria com a STX, que continua a criar para e a empoderar o público feminino".


O reconhecimento de J.Lo diz respeito ao fato de a STXfilms estar desenvolvendo o seu quarto longa-metragem estrelado por (pelo menos) uma mulher em pouco tempo, após Perfeita é a Mãe e os inéditos Valerian e a Cidade dos Mil Planetas e Molly's Game.


Second Act ainda não tem previsão de estreia.

tags:
• cinema
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
157
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium