Quinta, 21 de setembro de 201721/9/2017
44 99829-2374
Ensolarado
21º
33º
33º
Perola - PR
dólar R$ 3,14
euro R$ 3,75
Mendes
ESPORTES
Rodada desta terça-feira tem 10 jogos pela Série B do Brasileirão
Guto Ferreira já leva pressão no comando do Internacional e tem trabalho avaliado
Redação Pérola - PR
Postada em 21/06/2017 ás 09h05
Rodada desta terça-feira tem 10 jogos pela Série B do Brasileirão

O técnico Guto Ferreira nem bem chegou e já está ameaçado no Inter. Mesmo com menos de um mês de trabalho, a falta de um salto de rendimento no time combinado com pontuação aquém do esperado na Série B do Campeonato Brasileiro montam um cenário propício para saída. Pressionada, a direção do Colorado diz que 'não há espaço para mudança'.


Mas vê amplificado ecos sobre uma análise profunda do trabalho durante os próximos jogos, principalmente após a sequência de três empates na competição, o último nessa terça-feira quando o time ficou no 0 a 0 contra o Paraná Clube em casa.


"Não temos mais espaço para mudança. Já foi feito e não gostamos de fazer (troca de comissão técnica). Fizemos porque entendemos que seria necessário. O desempenho que estamos tendo está nos mostrando que era necessário a mudança. A comissão que chegou ainda não teve tempo de fazer as mudanças necessárias. Então, espaço para mudança não há mais. O campeonato está andando. É com essa comissão que vamos melhorar e vamos fazer um grande esforço para qualificar o time onde temos carências", afirmou o vice de futebol Roberto Melo.


Guto Ferreira assumiu o Inter no começo deste mês. Tem seis jogos no comando do time, com duas vitórias e quatro empates. Sob ordens dele, a equipe marcou oito gols e sofreu cinco. Com 14 pontos, o Colorado está fora da zona de classificação para Série A do ano que vem.


E não são apenas os resultados que incomodam. O principal problema é a falta de qualidade nas partidas do time. Nesta terça-feira, diante do Paraná, o Internacional fechou o jogo sem dar um chute sequer ao gol rival. Criou apenas uma oportunidade de gol e por pouco não perdeu.

FONTE: UOL
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium