Quinta, 21 de setembro de 201721/9/2017
44 99829-2374
Ensolarado
21º
33º
33º
Perola - PR
dólar R$ 3,14
euro R$ 3,75
Mendes
ESPORTES
Alep adia votação sobre venda de bebidas alcoólicas em estádios
Um dos autores do projeto, o deputado Luiz Cláudio Romanelli decidiu retirar o projeto do regime de urgência nesta segunda-feira (19).
Redação Pérola - PR
Postada em 19/06/2017 ás 16h11 - atualizada em 20/06/2017 ás 08h54
Alep adia votação sobre venda de bebidas alcoólicas em estádios

Deputados paranaenses discutem sobre a venda de bebidas alcoólicas em estádios de futebol


A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) adiou por tempo indeterminado a votação sobre o projeto de lei que permite a venda de bebidas alcoólicas em estádios do estado, nesta segunda-feira (19).


Um dos autores do projeto, o deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB) decidiu retirar o projeto do regime de urgência após a briga entre torcedores do Coritiba e do Corinthians, no domingo (18), em frente ao Estádio Couto Pereira.


Ele alegou que a proposta tem que ser analisada com mais calma, o que foi acatado pelos outros deputados.


O projeto - A proposta tem como base o Estatuto do Torcedor, com a justificativa de que a venda e consumo das bebidas não estão proibidos pela lei federal, que apenas faz menção ao "porte de objetos, bebidas ou substâncias proibidas ou suscetíveis de gerar ou possibilitar atos de violência".




O projeto ainda argumenta, por exemplo, que a experiência da Copa do Mundo em 2014 promoveu eventos com cerveja liberada e nem por isso foi registrado qualquer aumento nos índices de violência nos estádios.


FONTE: G1 PR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
215
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium