Quinta, 21 de setembro de 201721/9/2017
44 99829-2374
Ensolarado
21º
33º
33º
Perola - PR
dólar R$ 3,14
euro R$ 3,75
Mendes
ESPORTES
Reservas aproveitam "peneira de luxo", e Brasil goleia a Austrália em Melbourne
Novidades no time titular, Diego Souza, Thiago Silva e Taison correspondem com gols em triunfo por 4 a 0
Redação Pérola - PR
Postada em 13/06/2017 ás 11h34
Reservas aproveitam

O jogo
A “peneira de luxo” de Tite para analisar possíveis convocados para a Copa do Mundo teve bons momentos. O Brasil goleou a Austrália por 4 a 0, em Melbourne, gols de Diego Souza (duas vezes), Thiago Silva e Taison, e pôde esclarecer algumas dúvidas do treinador. E ampliar outras. Sem encantar, a equipe se aproveitou do erro adversário nos primeiros segundos, e das mudanças e o cansaço na etapa final, para vencer com segurança. Entre aqueles que precisam cavar lugar na lista, destaque para Rodrigo Caio, Taison e Diego Souza. Jogadores garantidos, ou quase, como Paulinho, Coutinho, Fernandinho e Willian, foram o suporte da equipe enquanto estiveram em campo. David Luiz, como volante, deu assistência para um gol impedido e uma cabeçada na trave, mas mostrou-se impaciente na marcação, com um número excessivo de botes (tentativas de roubar a bola) que resultaram em faltas.


1º TEMPO


Doze segundos, e o Brasil já estava à frente. E olha que a saída de bola foi da Austrália, mas, bisonhamente, o zagueiro Wright errou o passe, Giuliano achou Diego Souza e o atacante fez 1 a 0, com direito a mão mole do goleirão Langerak. Daí para frente, os donos da casa dificultaram a saída de bola brasileira e mostraram qualidade para sair de uma pressão desentrosada da equipe modificada de Tite. A defesa deu conta do recado e, na frente, Coutinho, Giuliano e Diego Souza tiveram bons momentos individuais. A melhor chance foi perdida por Paulinho, após lance pela esquerda escorado pelo atacante do Sport.




2º TEMPO


A Austrália mexeu no time, se cansou, e deu campo ao Brasil, que não perdoou. Com Giuliano centralizado e Coutinho aberto, diferente em relação ao início, o jogo fluiu melhor. Thiago Silva fez o segundo numa jogada toda de zagueiros, e Taison ampliou o placar em lance belíssimo, com participação de Willian, Diego Souza, e assistência de Paulinho. Nos acréscimos, Diego Souza fechou a goleada ao aproveitar escanteio cobrado por Willian. Tite aplaudiu bastante e pôde dar minutos a todos os convocados, menos o goleiro Ederson.


FONTE: GE
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
123
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium